Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é perseguido e executado a tiros no bairro Vale do Gavião

Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo vinha realizando uma série de assaltos na região.

Reprodução/WhatsApp 1 / 6 Flávio Araújo Silva Flávio Araújo Silva
Jeyson Moraes/GP1 2 / 6 Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime
Jeyson Moraes/GP1 3 / 6 Criminoso caiu da motocicleta fora da avenida Criminoso caiu da motocicleta fora da avenida
Jeyson Moraes/GP1 4 / 6 Polícia Militar isolou a área do crime Polícia Militar isolou a área do crime
Jeyson Moraes/GP1 5 / 6 Avenida principal do Vale do Gavião Avenida principal do Vale do Gavião
Jeyson Moraes/GP1 6 / 6 Bandido é perseguido e executado com tiro na cabeça no Vale do Gavião Bandido é perseguido e executado com tiro na cabeça no Vale do Gavião

Um criminoso identificado como Flávio Araújo Silva, 18 anos, foi perseguido e executado com dois tiros na manhã desta quinta-feira (10), na frente do Condomínio Vilage, no bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo cabo Brito, do 5º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que o indivíduo andava em uma motocicleta e estava realizando assaltos na região, quando foi perseguido por uma dupla em outra motocicleta. "Estávamos em rondas na Avenida Presidente Kennedy e recebemos o comunicado de que havia um corpo debruçado na avenida principal do Vale do Gavião, vítima de disparo de arma de fogo. Fizemos o deslocamento e ao chegar ao local constatamos a veracidade dos fatos. O que foi relatado pelas testemunhas foi que dois elementos haviam perseguido esse rapaz em uma motocicleta e que teriam efetuado dois disparos de arma de fogo contra ele, que foi óbito. As circunstâncias nos levam a crer que ele estava fazendo assaltos", informou.

Ainda conforme o cabo Brito, ao lado do corpo do criminoso foi encontrada uma arma de fogo, uma mochila e vários objetos oriundos de assaltos. "Do lado do corpo tem uma arma, não se sabe se é de brinquedo ou um simulacro. Alguns objetos também foram encontrados, celulares, um relógio de pulso de origem duvidosa e há relatos também de que esse rapaz vinha realizando vários roubos aqui desde ontem, inclusive hoje já fez duas vítimas em uma parada de ônibus no Vale do Gavião", completou o cabo Brito.

Uma vítima do assaltante relatou ao GP1 que foi alvo do criminoso na noite dessa quarta-feira (09) e que teve seu celular e relógio roubados por ele. "Esse indivíduo, ontem, por volta de 18h50, me pegou de surpresa eu e minha esposa em um bar. Ele, agressivo, me xingou e pediu meu celular. Eu pensei que ele iria atirar em mim, pois estava com o revólver engatilhado, apontando para a minha cabeça. Ele também pegou meu relógio, avaliado em R$ 2 mil. Ele agiu sozinho, depois correu, pulou na motocicleta e ficou olhando para mim até sumir. Hoje ele deve ter assaltado alguma pessoa boa de tiro, que graças a Deus acertou ele. Ele estava no local certo e na hora certa. Agora é saber se ele está com meus pertences", relatou a vítima aliviada.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo do bandido. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.