Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta mais 93 vagas de emprego nesta sexta em Teresina

Dentre as vagas ofertadas pelo Sine, oito são exclusivamente para pessoas com deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI), anunciou mais 93 vagas de empregos nesta sexta-feira (11), em Teresina. Dentre as vagas ofertadas, 08 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD). As demais vagas são para ampla concorrência.

Confira aqui a lista de vagas disponíveis.

Os cargos destinados às pessoas com deficiência são: consultor, motorista de automóveis, operador de caixa, recepcionista atendente e vigilante. Para todos os cargos será exigido o nível médio completo. Apenas os cargos de consultor e motorista de automóveis não exigem experiência.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Já dentre as vagas disponíveis para ampla concorrência há o cargo de engenheiro civil, analista de contas, carpinteiro, soldador, serralheiro, técnico de edificações, técnico de operação eletrônica, estofador de móveis e outros.

Atendimento no Sine

No último dia 03 de fevereiro, o Sine anunciou que a partir do dia 15 o atendimento será exclusivamente de maneira remota, devido ao aumento no número de casos de covid-19 e síndromes gripais no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.