Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Diretoria de Turismo de Cocal abre trabalhos de 2022 com reunião

Fizeram-se presentes pessoas do setor civil, representantes de associações, empresários e poder público.

Na última terça feira (08.02.2022) foi realizada no auditório da Prefeitura Municipal de Cocal a primeira reunião da pasta de turismo da cidade de Cocal planejada e organizada pela diretoria de turismo de Cocal com o intuito de criação do Conselho Municipal de Turismo.

Fizeram-se presentes pessoas do setor civil, representantes de associações, empresários e poder público.

Foto: Divulgação/AscomDiretoria Municipal de Turismo de Cocal abre os trabalhos do ano de 2022 com reunião de criação do Conselho Municipal de Turismo.
Diretoria Municipal de Turismo de Cocal abre os trabalhos do ano de 2022 com reunião de criação do Conselho Municipal de Turismo

Na ocasião, o diretor da pasta Valmir Vieira abriu os trabalhos com a apresentação da diretoria e os projetos para o turismo de Cocal, a convite do mesmo, a CEO da empresa Descubra Ibiapaba, Cinthia Coelho, fez uma apresentação mostrando o trabalho que vem sendo realizado no setor turístico e o potencial de crescimento desse setor, em seguida a Agente de Desenvolvimento Local e Turismologa Letícia Veras, explanou sobre criação do Conselho Municipal de Turismo de Cocal e foi aberta a roda de conversa, encerrando os trabalhos com o Prefeito Municipal de Cocal Nonatinho se colocando a disposição frente a gestão para o desenvolvimento efeito do Turismo.

Foto: Divulgação/AscomReunião em Cocal
Reunião em Cocal

Para Valmir Vieira Diretor Municipal de Turismo a reunião foi bastante produtiva, onde conseguiu ouvir a população ali representada e seus anseios em relação ao Turismo ao tempo em que pôde apresentar a Diretoria Municipal de Turismo, um marco na história de Cocal e o começo de um trabalho em equipe para criação do Conselho Municipal de Turismo.

Foto: Divulgação/AscomDiretoria Municipal de Turismo de Cocal abre os trabalhos do ano de 2022
Diretoria Municipal de Turismo de Cocal abre os trabalhos do ano de 2022

A reunião foi o primeiro passo dado com sucesso para a criação de uma frente ativa que irá trabalhar para desenvolver o turismo em Cocal de forma responsável e sustentável com a criação do Conselho Municipal de Turismo.

Foto: Divulgação/AscomEncontro em Cocal
Encontro em Cocal
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.