Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

PRF prende idoso com revólver na BR 135 em Redenção do Gurguéia

Durante verificação no veículo, foi encontrado um revólver cal. 38 com seis munições não deflagradas.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) flagrou e prendeu, na noite desta sexta-feira (11), um homem de 61 anos com um revólver calibre 38 e seis munições durante uma abordagem na rodovia BR 135, em Redenção do Gurguéia.

O acusado estava conduzindo um veículo Amarok quando foi abordado pelos policiais e se apresentou bastante nervoso, levantando a suspeita dos inspetores. Durante verificação no interior do veículo, foi encontrado um revólver cal. 38 com seis munições não deflagradas.

Foto: Divulgação/PRFRevólver apreendido em Redenção do Gurguéia
Revólver apreendido em Redenção do Gurguéia

O acusado e o outro ocupante do veículo afirmaram que estavam vindo de Luziânia-GO a passeio e aproveitaram para carregar mercadorias (21 caixas de bebidas alcoólicas e 18 maços de cigarro), mas não explicaram o porte da arma.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o condutor, a arma de fogo e as munições até a Polícia Civil de Bom Jesus. O homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.