Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Meu foco é juntar a oposição", diz deputado Marden Menezes

Em entrevista a TV GP1, Marden Menezes ainda comentou sobre sua saída do PSDB e seu futuro partidário.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB-PI) concedeu entrevista exclusiva à TV GP1 em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nessa terça-feira (15). Na oportunidade, ele falou sobre temas variados dentre eles o cenário político atual no Estado. Outro tema abordado durante a conversa, foi o destino partidário do parlamentar nestas eleições.

Na parte política, ele teceu críticas à gestão do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) que tem trabalhado para avaliar a possibilidade de montar e apresentar aos teresinenses uma terceira via ao Palácio de Karnak.

"A terceira via, se ela vier a acontecer, é um direito de qualquer cidadão ou liderança política construir uma plataforma política. Meu foco é de fato juntar a oposição. Não sou aliado ao Dr. Pessoa, entendo inclusive, que sua gestão vai de mal a pior, é uma gestão que não tem hoje a aprovação da população teresinense, muito pelo contrário, há um sentimento de arrependimento e de decepção", disse o deputado.

"Não é o tipo de gestão na qual eu gostaria de estar ou de ter qualquer vínculo", criticou o deputado estadual, que integra o grupo do pré-candidato ao Governo do Piauí, pela oposição, o ex-prefeito da Capital, Sílvio Mendes (PSDB).

Futuro partidário

Marden Menezes evitou dar detalhes sobre seu destino partidário, embora os rumores de bastidores coloquem como certa a ida do parlamentar para o Progressistas, do ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira.

“Tenho uma excelente relação com o Progressistas, o qual recebi o convite para o ingresso no partido. Além disso há essa novidade no cenário sobre uma possível ida de Sílvio Mendes para o União Brasil, o que nos deixa no modo de espera, de articulação e diálogo", explicou o deputado tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.