Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que proposta de Henrique Pires é "sem pé e nem cabeça"

O deputado estadual quer que o prefeito assuma a presidência do MDB no lugar de Jeová Alencar.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa reagiu à fala do deputado estadual Henrique Pires que, em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (17), disse que vai defender que o chefe do Palácio da Cidade, assuma o diretório do MDB de Teresina, uma vez que, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, anunciou que vai deixar o partido e entregar o diretório da Capital.

O prefeito foi enfático ao afirmar que não faz sentido a proposta de Henrique Pires, uma vez que, ele está de malas prontas para desembarcar da sigla emedebista para ingressar ao Republicanos, podendo até mesmo assumir a direção regional do Republicanos.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

"Não tem o menor cabimento a proposta do deputado Henrique Pires. Isso é uma coisa sem pé e nem cabeça. Eu estou de malas prontas para o Republicanos e deverei assumir o comando geral do partido no Estado. Não faz sentido eu ser presidente do MDB municipal. Sem lógica essa ideia", afirmou Dr. Pessoa.

Reunião em Brasília

O prefeito Dr. Pessoa acertou o comando do Republicanos para seu grupo durante reunião em Brasília nessa quarta-feira (16). A priori, a sigla será presidida pelo diretor-presudente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha.

A prioridade do grupo será montar chapa para deputado federal ou apresentar um nome para senador. Na próxima semana, o comando do partido deverá ser repassado para Pessoinha, com perspectiva de que o presidente nacional do Republicanos venha a Teresina para o formalizar o comando da legenda ao grupo do chefe do executivo teresinense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.