Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança de 11 anos morre vítima da covid-19 em Teresina

Maria Sofia, 11 anos, era natural do município de Vila Nova do Piauí e tinha meningoencefalite.

Uma criança de 11 anos, identificada como Maria Sofia, morreu na madrugada dessa quarta-feira (02), vítima da covid-19, no Hospital Infantil Lucídio Portella, em Teresina.

Maria Sofia era natural do município de Vila Nova do Piauí. Inicialmente ela foi levada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde recebeu diagnóstico de meningoencefalite e um teste positivo para covid-19.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaria Sofia
Maria Sofia

No domingo (30), a criança teve uma piora em seu quadro de saúde e precisou ser encaminhada para o Hospital Infantil Lucídio Portella, onde foi confirmada uma infecção por herpes. Ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas não resistiu e foi a óbito por volta de 2h dessa quarta-feira (02).

Por meio de nota, a Prefeitura de Vila Nova do Piauí, que tem como gestor o prefeito Edilson Brito, lamentou a morte precoce da criança. “É uma partida precoce. Nos solidarizamos com seus familiares por todo o período de internação da filha e nos manteremos à disposição para todo apoio, acolhimento e atenção necessários nesse momento tão triste”, diz trecho da nota.

Confira a nota da Prefeitura de Vila Nova do Piauí na íntegra:

“É com imenso e profundo pesar que recebemos a notícia da morte da pequena e querida Maria Sophia. Nossos corações choram junto com a família. É uma partida precoce. Nos solidarizamos com seus familiares por todo o período de internação da filha e nos manteremos à disposição para todo apoio, acolhimento e atenção necessários nesse momento tão triste. Todos que fazem a nossa gestão mantém-se em orações e emana energias positivas a toda família. Nossos sentimentos”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.