Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Setut diz que Teresina não tem demanda para aumentar frota de ônibus

O aumento da frota foi determinado pela Strans, por meio do superintendente major Cláudio Pessoa.

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT) comunicou nesta quarta-feira (02) que não possui demanda de passageiros para realizar o aumento da frota de ônibus neste mês de fevereiro.

O aumento da frota foi determinado pelo superintendente Municipal de Transporte e Trânsito de Teresina (Strans), major Cláudio Pessoa, ainda em janeiro. Essa medida visa o retorno das aulas presenciais, em todos os níveis de ensino.

Foto: Alef Leão/GP1Ônibus na Praça da Bandeira em Teresina
Ônibus na Praça da Bandeira em Teresina

Por meio de nota, o Setut alegou que a frota de ônibus operante é suficiente para demanda de passageiros de Teresina e que somente irá aumentar a frota em caso de aumento no número de usuários do transporte público.

Ainda de acordo com Setut, caso a Prefeitura de Teresina queira aumentar a frota de ônibus seria necessário realizar pagamentos a mais para que a ação ocorra na Capital.

Confira a nota do Setut na íntegra

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT) informa que detém frota suficiente para atender a demanda de passageiros. Caso ocorra aumento de demanda, a frota também aumentará. Contudo, importante salientar que mesmo não havendo demanda que justifique aumento de frota, o poder público poderá pagar para que sejam colocados mais ônibus à disposição dos passageiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.