Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans diz que frota de ônibus em Teresina deve aumentar em fevereiro

A Strans também está conversando com as empresas para reativar algumas linhas que estão paradas.

O superintendente Municipal de Transporte e Trânsito de Teresina (Strans), major Cláudio Pessoa, afirmou nesta segunda-feira (24), em entrevista ao GP1, que a partir de 7 de fevereiro deste ano, o transporte público da Capital vai passar por aumento da frota de ônibus.

De acordo com Cláudio Pessoa, a medida deve ser tomada por conta do retorno às aulas e aumento no número de passageiros de outros setores. “Essa ação deve acontecer caso ocorra alguns fatores, como a retomada de passageiros, o retorno de aulas. Estamos trabalhando com essa previsão”, disse o major.

Foto: Lucas Dias/GP1Fila de ônibus parados na Praça da Bandeira
Fila de ônibus parados na Praça da Bandeira

Ainda de acordo com o superintendente, a Strans já está conversando com as empresas para determinar a nova ordem de serviço e também reativar algumas linhas do transporte público, que estão paradas desde 2020.

“Estamos vendo uma ordem de serviço, vamos conversar com as empresas para se manifestarem, porque assim vamos tratando da retomada e também reativar algumas linhas que estavam paradas desde 2020”, ressaltou Cláudio Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.