Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Falta d'água em Corrente é de responsabilidade de Agespisa, diz Equatorial

Devido ao problema em uma estação de tratamento, moradores ficaram sem água nesta segunda-feira.

A Equatorial, responsável pelo fornecimento de energia elétrica, informou nesta segunda-feira (21) que o problema referente a falta de água no município de Corrente ocorreu devido a um problema na Estação de Tratamento, que somente a Agespisa pode resolver.

Por meio de nota, a Equatorial esclareceu que mandou uma equipe ao local e por lá, foi apontado que o problema era interno, que é de responsabilidade da Agespisa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água
Falta de água

Entenda o caso

Na manhã de hoje, a assessoria de comunicação da empresa Agespisa informou que o abastecimento de água está suspenso nesta segunda-feira (21) na cidade devido ao alto nível de turbidez no Rio Corrente e a falta de fase de energia elétrica na estação de tratamento de água.

Com isso, os moradores da cidade ficaram sem água por um período indeterminado. A empresa não estipulou horário ou data para a retomada dos serviços.

Confira a nota na íntegra

A Equatorial Piauí esclarece que apenas nesta segunda-feira (21) foi notificada sobre a falta de energia na Estação de Tratamento de Água da cidade de Corrente. Durante a manhã, uma equipe foi deslocada ao local, onde foi constatado que o problema era interno, de responsabilidade da Agespisa.

A distribuidora segue disponível para orientações e no aguardo das providências da Agespisa para prontamente restabelecer o fornecimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.