Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Reitor Evandro Alberto empossa pró-reitores e adjuntos da Uespi

Os novos pró-reitores e adjuntos são escolhidos pelo reitor Evandro Alberto e auxiliam na gestão.

O reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Evandro Alberto, empossou, nesta segunda-feira (21), os pró-reitores e adjuntos para o quadriênio 2022 a 2026. A solenidade ocorreu no Palácio do Pirajá, sede da reitoria, no campus Poeta Torquato Neto, na zona norte de Teresina.

Os novos pró-reitores e adjuntos são escolhidos pelo reitor Evandro Alberto e possuem a função de organizar, dirigir planejar, coordenar e controlar todas as atividades da instituição, dentro de sua competência.

Foto: Divulgação/AscomPosse dos pró-reitores da Uespi
Posse dos pró-reitores da Uespi

De acordo com a Uespi, através das pró-reitorias a instituição busca promover a articulação entre o ensino, a pesquisa e as demandas da sociedade, coordenando e apoiando programas, como os projetos e eventos.

A Uespi conta com a Pró-reitoria de Administração e Recursos Humanos (PRAD); Pró-reitoria de Ensino e Graduação (PREG); Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP); Pró-reitoria de Planejamento e Finanças (PROPLAN); Chefia da Assessoria Jurídica; Diretoria do Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários; Diretoria de Programas e Projetos Educacionais Especiais e a Diretoria do Departamento de Pesquisa.

Confira a lista dos novos Pró-reitores e Adjuntos

Pró-reitoria de Administração e Recursos Humanos (PRAD): Fabia Buenos Aires, profa. Dr. Do curso de Direito do Campus Clóvis Moura, em Teresina e a pró-reitora adjunta Rosineide Candeia, profa. Ma. Do curso de Agronomia do Campus Alexandre Alves de Oliveira, em Parnaíba.

Pró-reitoria de Ensino e Graduação (PREG): Paulo Henrique, prof. Dr. Do curso de Medicina do Centro de Ciências em Saúde e a pró-reitora adjunta Mônica Gentil, profa. Dr. Do curso de Letras Português do Campus Professor Barros Araújo, em Picos.

Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP): Rauirys Alencar, prof. Dr. Do curso de Fisioterapia do Centro De Ciências em Saúde e a pró-reitora adjunta Ivoneide Alencar, profa. Dr. Do curso de Direito no Campus Clóvis Moura.

Pró-reitoria de Planejamento e Finanças (PROPLAN): Lucídio Beserra, prof. Me. Do curso de Ciências Contábeis do campus Clóvis Moura e a pró-reitora adjunta Joseane Leão, profa. Ma. Do curso de Administração do Centro de Ciências Sociais Aplicadas.

Chefia da Assessoria Jurídica: Eduardo Albuquerque, prof. Me. Do Curso de Direito do Campus Deputado Jesualdo Cavalcanti.

Diretoria do Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários: Hiziane Lima, profa. Ma. Do curso de Direito do Campus Professor Barros Araújo, em Picos.

Diretoria de Programas e Projetos Educacionais Especiais: Josiane Araújo, profa. Dra. Do curso de Biologia do Campus Heróis de Jenipapo, em Campo Maior.

Diretoria do Departamento de Pesquisa: Gustavo Gusmão, prof. Dr. De Física do Centro de Ciências da Natureza (CCN).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.