Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Chega a 639 o número de famílias desabrigadas em Teresina

Todas as famílias desabrigadas estão recebendo assistência da Prefeitura Municipal de Teresina.

Novo boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal na noite dessa terça-feira (22) aponta que subiu de 635 para 639 o número de famílias desabrigadas em Teresina, desde o início do período chuvoso.

Conforme a Defesa Civil Municipal, das 639 famílias, 586 estão em casas de familiares e amigos e outras 53 estão abrigadas em locais cedidos pela Prefeitura de Teresina.

Foto: Alef Leão/GP1Moradores da Vila Apolônio precisaram sair de suas casas devido às fortes chuvas em Teresina
Moradores da Vila Apolônio precisaram sair de suas casas devido às fortes chuvas em Teresina

Ao todo, 5 famílias estão abrigadas na Escola Municipal Minha Casa, no bairro Poti Velho; 25 na Escola Municipal Nova Brasília, no bairro Nova Brasília; 13 na Escola Municipal Domingos Afonso, no bairro Mafrense; 5 no Centro de Convivência Parque Wall Ferraz, no bairro Parque Wall Ferraz e 5 no Centro Comunitário dos Oleiros, no bairro Poti Velho.

Todas as famílias desabrigadas estão recebendo assistência da Prefeitura de Teresina, como cestas básicas e itens pessoais. Essas famílias também estão sendo cadastras no programa social Cidade Solidária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.