Fechar
GP1

Barras - Piauí

Criança de 2 anos morre afogada ao cair em poço na cidade de Barras

A criança ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Leônidas Melo, mas não resistiu.

Uma criança de apenas dois anos de idade, do sexo masculino, morreu afogada ao cair em um poço de uma residência, localizada no bairro Galdinal, na cidade de Barras, região Norte do Piauí. O acidente foi registrado na noite dessa terça-feira (22).

De acordo com relatos de moradores repassados para a equipe do Grupo de Resgate Voluntário (GRV), a criança estava na companhia da mãe, dentro de casa e, pouco depois, a mãe sentiu sua falta e passou a procurá-la pelas imediações da residência.

Foto: Reprodução/WhatsAppPoço onde a criança caiu
Poço onde a criança caiu

“Por volta de 18h10 nós fomos acionados para uma ocorrência de uma criança que caiu no poço. Passados alguns minutos, ficamos sabendo que alguns familiares encontraram a criança dentro do poço, já boiando, e a levaram para o hospital. A mãe parece que estava apanhando água do local e entrou com a criança dentro de casa. Passados alguns instantes, eles sentiram falta da criança e pensaram que ela estava brincando com outras crianças, mas foram procurar e, infelizmente, encontraram a criança dentro do poço, que está quase cheio por conta das chuvas”, relatou Francisco Sampaio, coordenador do GRV.

A criança ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Leônidas Melo, mas a equipe não conseguiu reanimar a criança, que foi a óbito, vítima de afogamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.