Fechar
GP1

Picos - Piauí

Município de Picos está há quatro dias sem mortes por covid-19

Segundo o boletim da Secretaria de Saúde de Picos, o último óbito confirmado foi em 18 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Picos divulgou, na noite desta terça-feira (22), um novo boletim epidemiológico mostrando que a cidade já está há quatro dias sem registrar novos óbitos em decorrência da covid-19.

Conforme os dados do boletim, a última morte por coronavírus no município de Picos aconteceu no dia 18 de fevereiro. Atualmente, 177 pessoas perderam a vida para a doença.

A post shared by Secretaria de Saúde de Picos (@saudepicos)

Já em relação aos casos confirmados, 11.397 pessoas foram infectadas pela covid-19 desde o início da pandemia. Destas, 11.144 conseguiram se recuperar da doença e hoje já estão curadas da covid-19.

Situação da covid-19 no Piauí

O número de mortes por covid-19 no Piauí subiu para 7.619 nesta terça-feira (22), após o registro de mais 5 óbitos nas últimas 24 horas. A informação consta no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi). Dois homens e três mulheres não resistiram às complicações da covid-19 nas últimas 24 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.