Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 31 vagas de emprego nesta quarta em Teresina

Das vagas, 27 são para ampla concorrência e 4 são exclusivas para pessoas com deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) está ofertando 31 vagas de emprego nesta segunda-feira (21) em Teresina. Dentre as oportunidades ofertadas, 27 são para ampla concorrência e 4 exclusivas para pessoas com deficiência. Clique aqui e confira o edital.

As vagas para ampla concorrência são para os cargos de eletrônico de manutenção, encarregado de manutenção, engenheiro elétrico, estofador de móveis, mecânico de automóveis, mecânico de manutenção de ar condicionado, mecânico de manutenção de máquinas em geral, motorista de caminhão-guincho, padeiro, pizzaiolo, serralheiro, soldador, técnico de edificações, técnico de manutenção eletrônica, torneiro mecânico, técnico em manutenção de equipamentos de informática e vendedor pracista.

Os cargos disponíveis exigem nível fundamental, médio, superior incompleto e superior. Dentre as oportunidades para pessoas com deficiência, há vagas para os cargos de consultor, motorista de automóveis, operador de caixa e recepcionista atendente.

Os interessados devem fazer um cadastro no Sine e logo depois fazer um registro no banco de dados para poder pegar uma carta de encaminhamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.