Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Entregador dos Correios é alvo de criminosos na zona leste de Teresina

O trabalhador estava fazendo entregas em um Fiat Fiorino quando foi cercado por bandidos na zona leste.

Um funcionário dos Correios foi alvo de criminosos e sofreu uma tentativa de assalto no momento em que fazia entregas na manhã desta sexta-feira (25), por volta de 8h40, na Rua Eletricista Guilherme, no bairro Fátima, zona leste de Teresina.

Segundo testemunhas, o trabalhador estava fazendo entregas em um Fiat Fiorino e no momento em que retornava para o veículo, ao fim de uma entrega, os criminosos chegaram em um carro Etios prata e o cercaram anunciando o assalto.

Foto: Alef Leão/GP1Funcionário do Correios foi alvo de criminosos
Funcionário do Correios foi alvo de criminosos

O funcionário dos Correios reagiu colocando a ré, na tentativa de se livrar do cerco dos bandidos, mas os criminosos avançaram com o Etios na sua direção. Nesse mesmo momento, alguns taxistas que estavam nas proximidades correram em direção ao local por conta do barulho envolvendo os dois carros.

Diante disso, os bandidos se assustaram com a movimentação e acabaram desistindo da ação criminosa. Eles fugiram em direção à Avenida Universitária e ainda não foram localizados. Por se tratar do Correios, o caso será investigado pela Polícia Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.