Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Colisão entre carro e ônibus deixa 13 feridos em Buriti dos Lopes

Segundo a PRF, o acidente ocorreu na madrugada deste domingo (27), por volta de 3h45, na BR 343.

Uma colisão envolvendo um ônibus e um veículo de passeio deixou 13 pessoas feridas, por volta de 3h45 deste domingo (27), no KM 57 da BR 343, no município de Buriti dos Lopes.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o ônibus seguia pela BR 343 quando colidiu frontalmente com um carro modelo Fiat Punto, conduzido por um homem de 37 anos. O ônibus acabou saindo da pista e em seguida tombou.

Os primeiros levantamentos realizados pela PRF apontam que a causa do acidente foi devido ao Fiat Punto ter invadido a faixa contrária. Os policiais rodoviários federais realizaram teste de alcoolemia no condutor do carro, que testou positivo para a presença de álcool, porém, o motorista alegou que dormiu ao volante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro às 13 vítimas feridas do ônibus, que foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Já o motorista do veículo de passeio saiu ileso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.