Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa visita obras no bairro Satélite na zona leste de Teresina

Dr. Pessoa disse que visitas às obras já é algo comum na sua gestão, mas que agora serão intensificadas.

Lucas Dias/GP1 1 / 5 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 2 / 5 James Guerra James Guerra
Lucas Dias/GP1 3 / 5 Obra no bairro Satélite Obra no bairro Satélite
Lucas Dias/GP1 4 / 5 Homens trabalhando para revitalizar a rua Homens trabalhando para revitalizar a rua
Lucas Dias/GP1 5 / 5 Rua Bela no bairro Satélite Rua Bela no bairro Satélite

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e o superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD Leste), James Guerra, visitaram na manhã desta segunda-feira (28) obras emergenciais no bairro Satélite.

Dr. Pessoa disse que as visitas às obras já é algo comum na sua gestão, mas que agora elas serão intensificadas. “É de praxe e agora vou intensificar as visitas a toda e qualquer obra de qualquer Saad, vou fiscalizar se possível cedo, senão de tardezinha entrando na noite”, declarou.

James Guerra explicou as obras que estão sendo realizadas no bairro Satélite após as fortes chuvas que atingiram Teresina. “Nós estamos aqui na rua Bela que foi o ponto mais atingindo, a rua foi cortada, é uma obra de grande importância, fizemos algumas intervenções na parte mais acima para evitar que a água desça com tanta velocidade”, afirmou.

“Nós identificamos um novo ponto de águas que a gente vai fazer uma intervenção também na altura do bairro Santa Lia, vamos estar suavizando a chegada da água nesses dois pontos e estamos reforçando o piso com um concreto, estrutura de ferro, para que o piso fique mais resistente e a água possa passar aqui numa velocidade que seja aceitável sem causar prejuízo às pessoas”, completou James Guerra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.