Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio em oficina deixa 3 carros destruídos no bairro Marquês

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi possível evitar que o fogo se espalhasse para o restante da oficina.

Um incêndio de grandes proporções destruiu três veículos no pátio de uma oficina de lanternagem, na tarde desta segunda-feira, por volta de 16h, na Rua Magalhães Filho, localizada no bairro Marquês, na zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros de Teresina, informou que a causa do incêndio segue desconhecida, porém, mesmo com os carros ficando destruídos, foi possível evitar que o fogo se espalhasse para o restante da oficina.

“Nós atendemos essa ocorrência, por volta das 16h, em uma oficina mecânica, próximo à Praça do Marquês. Nós chegamos ao local e encontramos três veículos, onde o fogo ficou restrito. Essa situação ocorreu em uma oficina de lanternagem, onde os donos dos veículos deixaram para manutenção e ocorreu esse incêndio. Quanto a causa dessa ocorrência, somente uma perícia pode identificar. Todos os três veículos tiveram perda total no fogo e pelo trabalho da equipe, foi possível impedir que o incêndio atingisse a estrutura da oficina”, informou.

Ninguém que estava no momento do incêndio ficou ferido. Os carros ficaram completamente destruídos sem possibilidade de serem recuperados. A Polícia Civil deve realizar uma perícia para apurar a causa do incêndio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.