Fechar
GP1

Teresina - Piauí

James Guerra diz que etapa da galeria da zona leste será entregue em breve

"A gente espera que nos próximos dias a gente consiga finalizar a entrega da primeira etapa", afirmou.

O superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD Leste), James Guerra, afirmou na manhã desta segunda-feira (28), que a primeira etapa da obra da galeria da zona leste, no ponto da Avenida Homero Castelo Branco, deverá ser entregue nos próximos dias.

“Estivemos hoje lá e a gente espera que nos próximos dias a gente consiga finalizar a entrega da primeira etapa. A única coisa que nos impede de prosseguir é a chuva”, explicou James Guerra.

Foto: Lucas Dias/GP1James Guerra
James Guerra

De acordo com o superintendente, assim que as chuvas cessarem será dada continuidade à obra. “Tão logo o tempo abra a gente terá condições de entregar nos próximos dias a parte final que é o PV, que é a parte que recebe as águas e dar seguimento à galeria”, pontuou.

Trecho interditado

Um trecho da avenida, sentido centro/zona leste, está interditado para evitar que novos acidentes no local. As equipes tentam conter o avanço da erosão causada pela chuva no trecho da avenida onde ocorre a obra de construção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.