Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 22 anos é morto na frente da esposa na zona sul de Teresina

Pablo da Silva trabalhava como jovem aprendiz na empresa Bell Sabor e não tinha passagens pela polícia.

Um jovem identificado como Pablo da Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros na frente de sua residência na noite desse domingo (27), por volta de 19h, na Palitolândia, região da Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Pablo estava sentado na frente de casa com sua companheira, quando um motociclista não identificado parou na frente dos dois e efetuou disparos de arma de fogo em direção a Pablo, que foi atingido.

Pablo ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu antes de dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Pablo trabalhava como jovem aprendiz na empresa Bell Sabor e não tinha passagens pela polícia. Ainda não há informações sobre o suspeito de cometer o crime e nem a motivação. A investigação ficará sob responsabilidade do DHPP.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.