Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Membro do PCC é executado com 7 tiros no bairro Nova Brasília

O crime foi registrado na noite desse domingo (27), por volta de 18h50, na zona norte de Teresina.

Um membro da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), identificado como Expedito Alves Pereira de Miranda, 22 anos, foi executado com sete disparos de arma de fogo na noite desse domingo (27), por volta de 18h50, na Rua Santa Helena, no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na última sexta-feira (25), Expedito praticou uma tentativa de homicídio contra um indivíduo identificado apenas como Dodô, mas acabou baleando outra pessoa na perna.

Foto: Brunno Suênio/GP1Expedito Alves Pereira de Miranda
Expedito Alves Pereira de Miranda

Já nesse domingo (28), por volta de 18h50, Expedito voltou ao mesmo local, na tentativa de assassinar Dodô, mas foi surpreendido por um grupo de seis pessoas, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele.

Expedito Alves Pereira foi atingido com sete tiros e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local do crime. Os acusados ainda não foram localizados.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.