Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores denunciam constante falta de energia no Parque Brasil

A Equatorial afirmou que equipes técnicas se deslocaram ao local para inspeção da rede elétrica.

Moradores denunciaram ao GP1 nesta segunda-feira (28), constantes quedas e faltas de energia elétrica que ocorrem nas residências do Residencial Parque Brasil, localizado na zona norte de Teresina.

Segundo um morador, que preferiu manter sua identidade em sigilo, é comum ocorrer as oscilações de energia, porém, quando a situação é relatada para a Equatorial, nunca é dada uma solução para o problema que afeta a localidade.

Foto: Davi Fernandes/GP1Poste sem energia elétrica
Poste sem energia elétrica

“As casas estão com oscilação de energia, ligamos para Equatorial, registra a reclamação e informam que tem equipe a caminho e demora muito tempo, quando chega, dizem que estão buscando encontrar o problema, mas ainda não sabe qual é. Tem dias que desde às 8h fica sem energia e todos os produtos frios ficam perdidos por conta da ausência de energia”, relatou o denunciante.

O que diz a Equatorial

Procurada pelo GP1, a Equatorial afirmou, por meio de nota, que equipes técnicas se deslocaram ao local para inspeção da rede elétrica e, caso necessário, a região passará por manutenção.

Confira a nota na íntegra

A Equatorial Piauí informa que enviou nesta segunda-feira (28) uma equipe ao Parque Brasil para inspeção da rede elétrica que atende a Rua São Pedro. Dentre as ações, serão analisados conexões e ramais da estrutura que fornece a energia para a área. Caso seja necessário, a distribuidora realizará agendamento para manutenção da rede.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.