Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pedreiro é executado com 3 tiros na zona norte de Teresina

O crime foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (28), no residencial Francisca Trindade.

Um pedreiro identificado como Antonio Vieira de Alencar, 33 anos, foi executado com três tiros enquanto andava de bicicleta no início da manhã desta segunda-feira (28), por volta de 5h10, na Avenida Francisco Nogueira da Conquista, no residencial Francisca Trindade, zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo tenente Elivaldo, do 13º Batalhão da Polícia Militar, Antonio Vieira estava transitando de bicicleta pela Avenida Francisco Nogueira da Conquista, próximo a sua residência, quando foi atingido por três tiros.

Foto: Brunno Suênio/GP1Pedreiro é executado com 3 tiros no residencial Francisca Trindade
Pedreiro é executado com 3 tiros no residencial Francisca Trindade

“Os três tiros atingiram as costas de Antonio Vieira, sendo dois na região lombar e um na escápula direita. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Ele era usuário de drogas”, informou o tenente Elivaldo.

Foto: Brunno Suênio/GP1Avenida onde aconteceu o crime no Francisca Trindade
Avenida onde aconteceu o crime no Francisca Trindade

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.