Fechar
GP1

Picos - Piauí

Colisão entre moto e carro deixa jovem morto na BR 316 em Picos

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu no hospital.

Um motociclista ainda não identificado morreu após se envolver em um acidente na tarde desta quinta-feira (03), no km 325, na BR 316, no município de Picos, região Sudeste do Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PR-PI), a colisão foi do tipo frontal e envolveu uma motocicleta Honda NXR e veículo modelo Doblô. O acidente ocorreu por volta das 14h.

Foto: Divulgação/PRFLocal do acidente
Local do acidente

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital Regional Justino Luz, mas o motoqueiro não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao chegar na unidade de saúde. O motorista da Doblô e o filho tiveram apenas ferimentos leves.

Os policiais rodoviários federais isolaram o local do acidente para a realização da perícia. O corpo do homem foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina legal (IML) de Picos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.