Fechar
GP1

Altos - Piauí

Deputado Warton Lacerda anuncia licitação para asfaltamento da PI-367

A obra, que terá 24 km de extensão, será executada pelo Governo do Estado.

O deputado Warton Lacerda (PT) anunciou a publicação, no Diário Oficial do Estado, do edital de licitação para o asfaltamento da rodovia PI-367, que liga os municípios de Altos e José de Freitas.

A obra, que terá 24 km de extensão, será executada pelo Governo do Estado, por meio do Pro Piauí, com recursos na ordem de R$ 14 milhões.

Foto: Divulgação/AscomDeputado Warton Lacerda anuncia licitação para asfaltamento da PI-367,
Deputado Warton Lacerda anuncia licitação para asfaltamento da PI-367,

O parlamentar agradece ao governador Wellington Dias e ao secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, pela obra, que vai beneficiar centenas de famílias das zonas rurais de Altos e José de Freitas e facilitar o escoamento da produção na região.

“Um sonho antigo de toda uma região começa a se tornar realidade. Trabalho incansável do nosso mandato, em parceria com o deputado Francisco Costa e também do saudoso deputado Assis Carvalho, além de vereadores e da ex-prefeita Patrícia Leal. Agradeço ao nosso governador Wellington Dias e ao secretário Rafael Fonteles por essa grande obra”, conclui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.