Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmeras flagram funcionário da Equatorial sendo assassinado em Teresina

As imagens mostram que os criminosos passaram pela rua antes de efetuarem os disparos contra vítima.

Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que dois criminosos abordaram e assassinaram um funcionário terceirizado da Equatorial, identificado como Kelson Bruno de Assunção Sousa, na manhã desta sexta-feira (04), no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina.

As imagens mostram os bandidos passando na rua onde ocorreu o crime às 8h54 e não abordando as vítimas. Logo depois, após cinco minutos, os criminosos passaram novamente no local, já com o objetivo de abordarem os funcionários da Equatorial.

Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que dois criminosos, abordaram e assassinaram um funcionário terceirizado da Equatorial, identificado como Kelson Bruno de Assunção Sousa, durante uma tentativa de assalto, na manhã desta sexta-feira (04), no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, February 4, 2022

Assim que se aproximaram da vítima, um dos criminosos já abordou apontando a arma para um dos funcionários que em seguida, foi alvejado. O outro funcionário da Equatorial, que estava dentro do veículo da empresa, fugiu do local e poucos segundos depois retornou para acionar o SAMU.

Relembre o caso

Um funcionário terceirizado da Equatorial Piauí, identificado como Kelson Bruno de Assunção Sousa, foi assassinado a tiros durante assalto na manhã desta sexta-feira (04), no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo cabo Humberto, do 9º Batalhão da Polícia Militar, dois elementos em uma motocicleta anunciaram o assalto, a vítima reagiu e acabou sendo baleada com tiros no tórax e na cabeça. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito de Kelson Bruno ainda no local do crime.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada e esteve no local do crime para os procedimentos necessários e vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.