Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário da Equatorial é assassinado durante assalto em Teresina

O crime foi registrado na manhã desta sexta-feira (04), por volta de 09h30, no bairro São Joaquim.

Um funcionário terceirzado da Equatorial Piauí, identificado como Kelson Bruno de Assunção Sousa, foi assassinado a tiros durante assalto na manhã desta sexta-feira (04), no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo cabo Humberto, do 9º Batalhão da Polícia Militar, dois elementos em uma motocicleta anunciaram o assalto, a vítima reagiu e acabou sendo baleada com tiros no tórax e na cabeça. O crime aconteceu por volta das 09h30.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Funcionário da Equatorial Piauí é morto em tentativa de assalto em Teresina
Funcionário da Equatorial Piauí é morto em tentativa de assalto em Teresina

“Foi uma tentativa de assalto e vítima reagiu e nessa reação o elemento disparou, mas não sabemos ainda quantos tiros. A região dos tiros foi do tórax para a cabeça, mas só a perícia vai informar quantos tiros foram e os locais precisos. Os elementos não chegaram a levar nada”, explicou.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito de Kelson Bruno ainda no local do crime.

Foto: Renato Rodrigues/GP1O funcionário morreu ainda no local do crime
O funcionário morreu ainda no local do crime

O delegado Menandro Pedro, do 7º Distrito de Polícia relatou, em entrevista à imprensa, que antes do crime os bandidos foram até o fim da rua e puseram a munição no revólver, voltaram ao local onde estava a vítima anunciaram o assalto e logo alvejaram o funcionário.

“Eles deram tiros que pegaram na região do pescoço do trabalhador, cidadão, e ele foi a óbito no local. Aqui estamos fazendo os primeiros levantamentos, o pessoal da Polícia Militar está aqui no local junto com a Guarda Municipal e equipe de policiais civis. Já conseguimos câmeras e estamos tentando identificar eles para a gente fazer diligências no intuito de prendê-los”, disse.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada e esteve no local do crime para os procedimentos necessários. O DHPP vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.