Fechar
GP1

Barras - Piauí

Prefeito de Barras declara calamidade após aumento de casos de covid

O decreto foi assinado no dia 01 de fevereiro de publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Barras, Edilson Capote (PSD), assinou decreto declarando situação de calamidade pública devido ao aumento de casos de covid-19 no município. O decreto foi assinado no dia 01 de fevereiro de publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 03 de fevereiro de 2022.

Confira aqui o decreto

Conforme o prefeito, o decreto foi assinado levando em consideração a confirmação do aumento do número de pessoas infectadas pelo coronavírus no município de Barras.

Foto: Reprodução/FacebookEdilson Capote
Edilson Capote

Desta forma, o prefeito declara situação de calamidade pública, provocada pelo desastre natural classificado e codificado como doenças infecciosas virais, em toda a extensão do município de Barras.

O prefeito autorizou ainda a mobilização de todos os órgãos municipais para atuarem sob coordenação da Secretaria Municipal de Saúde, nas ações de resposta ao desastre e a convocação de voluntários para reforçar as ações de resposta ao desastre e realização de campanhas de arrecadação de recursos junto à comunidade. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.