Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Asfalto cede e máquina escavadeira cai em cratera na zona leste de Teresina

O GP1 foi até o local e constatou que uma banca de revistas por pouco também não caiu na cratera.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 O asfalto cedeu na Avenida Homero Castelo Branco O asfalto cedeu na Avenida Homero Castelo Branco
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 O local foi isolado O local foi isolado
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 A cratera se formou após a chuva A cratera se formou após a chuva
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 A situação ocorreu no cruzamento da Avenida Homero Castelo Branco com a Rua Eustáquio Portela A situação ocorreu no cruzamento da Avenida Homero Castelo Branco com a Rua Eustáquio Portela
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Máquina escavadeira na cratera Máquina escavadeira na cratera
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Situação da Avenida Homero Castelo Branco Situação da Avenida Homero Castelo Branco
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 A banca de revistas quase cai na cratera A banca de revistas quase cai na cratera
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 O local já foi isolado com o intuito de evitar acidentes O local já foi isolado com o intuito de evitar acidentes
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Técnicos no local Técnicos no local

A chuva que caiu na noite desta sexta-feira (4) em Teresina causou inúmeros prejuízos em diversas áreas da Capital. Na Avenida Homero Castelo Branco, a situação não foi diferente. Parte do asfalto da via acabou cedendo e uma máquina escavadeira, que estava atuando na construção de uma galeria, caiu dentro de uma cratera.

O GP1 foi até o local que ocorreu a situação e constatou que uma banca de vendas de revistas, que fica ao lado do supermercado Pão de Açúcar, por pouco também não caiu na cratera.

A área já foi isolada e uma placa advertindo os motoristas e pedestres foi colocada no local com o intuito de evitar acidentes.

Outros danos em Teresina

Na avenida principal do Saci, um carro vermelho foi arrastado por alguns metros, e só conseguiu parar após bater no canteiro central da via pública. Na zona leste, em frente a um restaurante no bairro Jóquei Clube é possível ver pelo menos três carros praticamente submersos, em meio a uma forte correnteza.

No povoado Torrões, região sul de Teresina, uma árvore de grande porte caiu e destruiu uma garagem e danificou veículos. Segundo o proprietário dos veículos, a árvore caiu por volta das 23h e deixou um rastro de destruição em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.