Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado a tiros e facadas no bairro Santo Antônio

A morte da vítima foi confirmada ao GP1 pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Homem identificado como José Batista da Silva, de 32 anos, foi executado a tiros e facadas no final da manhã deste sábado (05), em via pública no Parque São Jorge, bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

A morte da vítima foi confirmada a nossa reportagem pela equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. Segundo testemunhas, três homens estavam caminhando, quando foram surpreendidos por criminosos que começaram a disparar. Dois deles conseguiram fugir e um foi alvejado pelos disparos e esfaqueado logo em seguida.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizou os primeiros socorros na vítima, mas ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de chegar no hospital.

O corpo do homem foi encaminhado ao IML para a realização do exame cadavérico. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.