Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Raios destroem postes e moradores ficam sem energia em Teresina

O postes ficam localizados na frente do Gran Hotel Arrey, bairro São Cristóvão, zona leste da Capital.

Alef Leão/GP1 1 / 7 Raio destrói postes e causa transtorno na zona Leste de Teresina Raio destrói postes e causa transtorno na zona Leste de Teresina
Alef Leão/GP1 2 / 7 Raio atinge poste a zona Leste de Teresina Raio atinge poste a zona Leste de Teresina
Alef Leão/GP1 3 / 7 Raio atinge poste a zona Leste de Teresina Raio atinge poste a zona Leste de Teresina
Alef Leão/GP1 4 / 7 Equatorial trabalha na troca dos postes danificados Equatorial trabalha na troca dos postes danificados
Alef Leão/GP1 5 / 7 Raio parte dois postes na zona Leste de Teresina Raio parte dois postes na zona Leste de Teresina
Alef Leão/GP1 6 / 7 Equipe da Equatorial está no local realizando a troca dos postes Equipe da Equatorial está no local realizando a troca dos postes
Alef Leão/GP1 7 / 7 Estrutura superior do poste ficou pendurada Estrutura superior do poste ficou pendurada

Dois postes se partiram ao meio após serem atingidos por raios durante a forte chuva que atingiu Teresina entre a noite desta sexta-feira (04) e a madrugada deste sábado (05).

O postes ficam localizados na Rua Jaime da Silveira, na frente do Gran Hotel Arrey, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. Após se partirem, as estruturas atingiram parte da fiação elétrica, deixando alguns moradores em energia.

Uma equipe da Equatorial Piauí se deslocou para o local já na tarde deste sábado (05) e está trabalhando para fazer a substituição dos dois postes e da fiação que foi danificada.

O restabelecimento do fornecimento de energia elétrica na região deve ser realizado logo após o trabalho de substituição dos cabos e dos postes pela Equatorial Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.