Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Tudo que puder fazer será para cuidar dos piauienses”, diz Sílvio Mendes

Sílvio foi oficializado pré-candidato da oposição durante o Encontro das Oposições neste sábado (05).

O ex-prefeito Sílvio Mendes foi oficializado na manhã desse sábado (05), pré-candidato ao Governo do Estado pelo Progressistas. A oficialização aconteceu durante o Encontro das Oposições, evento realizado no Eldorado Club, em Teresina, que reuniu lideranças políticas de todo o estado.

No evento, Sílvio Mendes garantiu que usará toda a sua força e conhecimento para cuidar dos piauienses. “Em agosto, Ciro me chamou com a Iracema para conversar e conversamos tudo, ou quase tudo, e tudo que nós conversamos e planejamos aconteceu até hoje. E vai para frente. Daqui para frente, todo o meu tempo, toda a minha energia, todo meu conhecimento, tudo que eu puder fazer será para cuidar dos piauienses”, garantiu Sílvio Mendes.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

O ex-prefeito de Teresina ressaltou ainda que vai arregaçar as mangas e trabalhar com humildade pelo Piauí. “Teremos sempre, como sempre tivemos, a humildade de ouvir críticas fundamentadas, construtivas, de pedir desculpas, de voltar atrás para que a gente erre menos. E fazer gestão pública tem que errar menos, tem que fazer mais, tem que ouvir muito e tem que falar menos. Não podemos esquecer dos mais humildes, de quem gera empregos e riqueza. Acabou o tempo do eu, o tempo agora é o de nós e sempre será. Vamos arregaçar as mangas e combater um bom combate”, ressaltou o pré-candidato do Progressistas.

Oficialização da pré-candidatura

Como já havia sido adiantado pelo GP1, foi oficializado, na manhã deste sábado (05), o nome do ex-prefeito Sílvio Mendes como pré-candidato ao Governo do Estado do Piauí. Consequentemente, foi lançado o nome da deputada Iracema Portella para o cargo de vice e o do prefeito Joel Rodrigues para o Senado Federal. A oficialização aconteceu durante o Encontro das Oposições, evento realizado no Eldorado Cube, em Teresina.

O evento foi comandado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, principal líder do Progressistas e grande articulador da oposição no estado, que fez o anúncio oficial da chapa majoritária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.