Fechar
GP1

União - Piauí

Grávida é socorrida pela PM após ambulância do Samu quebrar em União

Segundo a PM, cerca de 10 minutos após da entrada na casa de saúde, a mulher deu à luz a uma menina.

Uma grávida identificada como Naira Keliane dos Santos foi levada ao hospital, na madrugada desta terça-feira (08), em uma viatura da Polícia Militar do Piauí após a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de União quebrar.

Segundo a PM, os policiais estavam em patrulhamento por volta das 3h50min pela Avenida Justino Henrique Sampaio, no bairro Tranqueira, quando se depararam com uma senhora sozinha em trabalho de parto.

Os policias de imediato pediram apoio de uma ambulância do hospital local, já que a ambulância do Samu estava quebrada, mas o carro enviando pelo hospital demorou chegar, e os policiais tiveram que colocar a mulher na viatura da PM e encaminhá-la ao hospital.

Cerca de 10 minutos após da entrada na unidade de saúde, a mulher deu à luz a uma linda menina. A mulher agradeceu imensamente o apoio dos militares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.