Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS vai abrir novo agendamento para testagem covid nesta quarta

As vagas disponíveis no agendamento de hoje são para a quinta-feira, dia 10, e sexta-feira 11.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai abrir nesta quarta-feira (09), às 18h, um novo agendamento para pessoas que precisam fazer o teste de covid-19, em Teresina. O agendamento deve ser realizado por meio do site http://testerapido.fms.pmt.pi.gov.br/.

Segundo a FMS, as vagas disponíveis no agendamento de hoje são para a quinta-feira, dia 10, e sexta-feira dia 11. Os testes serão realizados nos Centros de Testagem Covid-19 já estabelecidos anteriormente, e no Centro de Assistência ao Servidor de Teresina (para funcionários da prefeitura).

A FMS ressaltou que somente pessoas com sintomas de covid-19 devem realizar o agendamento. A demanda de procura por testes ainda é grande, portanto, os testes não são direcionados para pessoas assintomáticas ou que estejam saindo do isolamento.

No momento da testagem, basta apresentar um documento de identificação e, no caso dos servidores da prefeitura, eles devem ainda apresentar um comprovante de prestação de serviço para o município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.