Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende acusado de homicídio no Árvores Verdes

Também nesta manhã, os policiais realizaram outra prisão, onde foram recebidos a tiros na Vila Apolônia.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) prendeu, na manhã desta quarta-feira (09), J. R. de O., acusado de homicídio, no bairro Árvores Verdes, zona leste. Também nesta manhã, os policiais prenderam J. S. da S. F., que foi flagrado com um revólver e drogas na Vila Apolônia, zona norte da capital.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, a equipe tinha o objetivo de cumprir o mandado de prisão contra J. R. de O, conhecido pela prática de homicídios e por ser membro da facção “Bonde dos 40”, quando o localizou e realizou a prisão. Segundo o tenente, também em rondas, a equipe flagrou J. S com drogas e revólver .38. e conseguiu fazer a prisão dele, mesmo o indivíduo tendo reagido e efetuado disparos contra a Força Tarefa.

Foto: Divulgação/Força TarefaMaterial apreendido com as duas prisões feitas pela Força Tarefa
Material apreendido com as duas prisões feitas pela Força Tarefa

“A gente estava em rondas para cumprir mandado de prisão contra o James e encontramos droga com ele, que é do ‘Bonde dos 40’, tem vários homicídios e tinha mandado de prisão preventiva. A outra prisão foi na Vila Apolônia, na região do São Joaquim, onde o indivíduo foi encontrado com um revólver calibre .38, munições, balança de precisão, trouxas de maconha e fomos recebidos a bala”, relatou o tenente.

Apesar da reação, o tenente explicou que ninguém ficou ferido. A equipe apreendeu todo o material encontrado com os dois indivíduos, que foram devidamente presos e estão à disposição da Polícia Civil e da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.