Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores do Portal da Esperança estão há 17h sem energia

A funcionária pública Vanuza Gallas relatou que já comunicou a Equatorial Piauí, mas nada foi resolvido.

Moradores do Conjunto Residencial Portal da Esperança, na região do bairro Aroeiras, na zona norte de Teresina, denunciaram ao GP1 na manhã desta terça-feira (01) estão há mais de 17 horas sem energia elétrica nas residências e estabelecimentos comerciais.

A funcionária pública Vanuza Gallas relatou ao GP1 que está sem energia na sua casa desde às 17h de ontem e desde então o problema ainda não foi solucionado. Ela destacou que já comunicou a falta de energia para a Equatorial Piauí em diversas oportunidades, mas até o momento nada foi resolvido.

“Nós estamos desde ontem, às 17h, sem energia. Eu já fiz vários protocolos, mas até agora nada. A Equipe da Equatorial está aqui, mas não resolve. Por volta de 22h ontem estava tendo vários pipocos, barulho e clarão nos fios. Eles simplesmente estão mandando equipe, mas para onde? Porque o problema não foi resolvido e hoje a Aneel não funciona por causa do feriado para eu abrir uma denúncia”, relatou a moradora.

Outro lado

Em nota, a Equatorial Piauí explicou que a falta de energia foi causada por um cabo partido e um defeito em uma chave fusível. A concessionária explicou que o restabelecimento total do fornecimento se deu por volta das 12h25 de hoje.

Leia na íntegra a nota da Equatorial Piauí:

Sobre a interrupção do fornecimento de energia no Portal da Esperança, bairro Aroeiras, a Equatorial Piauí informa que se tratava de uma ocorrência coletiva, causada por cabo partido e defeito em uma chave fusível. Por conta da alta complexidade do serviço o qual necessitou de uma equipe especializada em linha-viva, que trabalha com a rede energizada, o tempo de atendimento foi maior, com total restabelecimento da energia por volta das 12h25 de hoje.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.