Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa visita obra de galeria aberta após chuvas no bairro Dirceu

A obra, segundo o superintendente da SAAD Sudeste, Zé Nito, será entregue no próximo sábado (12).

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Dr. Pessoa visita obra de galeria na zona sudeste Dr. Pessoa visita obra de galeria na zona sudeste
Lucas Dias/GP1 2 / 8 Cratera se abriu com as fortes chuvas dos últimos dias na capital Cratera se abriu com as fortes chuvas dos últimos dias na capital
Lucas Dias/GP1 3 / 8 Dr. Pessoa visita obra da galeria no Dirceu Dr. Pessoa visita obra da galeria no Dirceu
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 5 / 8 Dr. Pessoa e Zé Nito Dr. Pessoa e Zé Nito
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Zé Nito, Superintendente da SDU Sudeste Zé Nito, Superintendente da SDU Sudeste
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Galeria do Dirceu ll Galeria do Dirceu ll
Lucas Dias/GP1 8 / 8 Galeria rompida na zona Sudeste de Teresina Galeria rompida na zona Sudeste de Teresina

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou na manhã desta quinta-feira (10), a obra da galeria do bairro Dirceu II onde foi aberta uma cratera depois das fortes chuvas que caíram na última sexta-feira (07). Na ocasião, um homem chegou a cair na cratera.

"É uma coisa mais de emergência, o professor Zé Nito está agindo juntamente com os engenheiros da SAAD Sudeste. Isso é uma falta de vergonha, o material que foi colocado nessa galeria no passado. No futuro teremos que substituir tudo", afirmou o prefeito.

Segundo o superintendente da SAAD Sudeste, Zé Nito, a obra deverá ser entregue no próximo sábado (12). “A empresa nos garantiu que no sábado estaremos entregando essa obra, mesmo assim orientamos a população para que não trafegue nas imediações da Quadra S, do conjunto Agespisa”, disse.

Ainda de acordo com Zé Nito, foi constatado que os tubos utilizados na construção da galeria eram inadequados. “Nós queremos frisar que segundo análise dos engenheiros esse material que foi colocado no passado, esses tubos PVC para essa galeria, são inadequados para esse tipo de serviço e essa é uma galeria de grande extensão. Estamos corrigindo de forma pontual sob a determinação do prefeito D. Pessoa”, declarou.

“Estamos corrigindo pontualmente, mas o problema infelizmente vem de décadas porque foi colocado material inadequado. Estamos fazendo estudo em toda a extensão da galeria porque no futuro teremos que fazer a mudança desse material impróprio que foi colocado nessa obra”, concluiu Zé Nito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.