Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 43 vagas de emprego nesta quinta-feira em Teresina

Das vagas, 21 são para ampla concorrência e 22 são exclusivas para pessoas com deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) informou que está com 43 vagas de emprego disponíveis, nesta quinta-feira (10), em Teresina. Ao todo, são 21 vagas destinadas à ampla concorrência e outras 22 são exclusivas para pessoas com deficiência.

Clique aqui e veja os detalhes sobre as vagas

Dentre as vagas para ampla concorrência, são ofertadas oportunidades para os cargos de: Analista de gestão de estoque; Auxiliar de padeiro; Eletrônico de manutenção; Empregado doméstico nos serviços gerais; Encarregado de manutenção; Engenheiro elétrico; Mecânico de manutenção de máquinas, em geral; Motorista de caminhão-guincho pesado com munk; Padeiro; Pizzaiolo; Supervisor de logística; Técnico de edificações; Técnico de operação eletrotécnica; Vendedor pracista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Já quanto as vagas exclusivas para pessoas com deficiência, as oportunidades de emprego são para os cargos de: operador de caixa; operador de telemarketing; recepcionista atendente.

Vale lembrar que para ter acesso as vagas, os interessados devem possuir cadastro em um dos postos do Sine, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania. Além disso, deve-se registrar no sistema de dados, e com isso, pegar a carta de encaminhamento à vaga disponível.

Funcionamento

O horário de atendimento do Sine é das 08h às 13h, através de agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.