Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa visita reforma do campo de futebol do Bariri

O campo de futebol recebeu quase um milhão de reais de emenda parlamentar do senador Elmano Férrer.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Autoridades participaram da vista ao campo do bariri Autoridades participaram da vista ao campo do bariri
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Campo do bariri Campo do bariri
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Prefeito Dr. Pessoa e Elmano Férrer Prefeito Dr. Pessoa e Elmano Férrer
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Renato Berger e Elmano Férrer Renato Berger e Elmano Férrer
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Senador Elmano Férrer Senador Elmano Férrer
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Vereador Renato Berger Vereador Renato Berger

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou na manhã desta segunda-feira (14) a obra da reforma do campo de futebol do Bariri, no bairro Vila Operária, zona norte. O senador Elmano Férrer, que destinou emendas para a obra, acompanhou o chefe do executivo municipal.

O campo de futebol recebeu quase um milhão de reais de emenda parlamentar. O objetivo é que ele se torne um complexo de esporte e lazer em Teresina.

Dr. Pessoa afirmou que a obra estava parada desde 2018 e que quase a prefeitura perdia o valor da emenda. “Há 4 anos que essa obra no Bariri estava parada, estava quase perdendo essa emenda do senador e quando soube disso autorizei o início e agora estamos vendo o andamento da obra. Essa região mais do que merece o campo do Bariri”, afirmou.

O vereador Renato Berger, que já foi secretário de Lazer, explicou a importância da obra para o esporte. “Essa é uma obra importante pelo que ela representa para os atletas profissionais. Daqui surgiram os grandes craques do estado como o Toinho, Sima, Pila, Nonato Leite, é um campo que tem toda uma trajetória”, destacou.

“Era um campo privado, em 2004 ou 2005 conseguimos adquirir esse campo do grupo Claudino, entregamos à comunidade e desta vez busquei junto ao senador Elmano Férrer que liberou essa emenda”, completou Berger.

O parlamentar lembrou ainda que essa emenda foi liberada há 4 anos, mas que ainda não havia sido usada. “Foi liberada em 2018, mas não foi para frente e assim que Dr. Pessoa assumiu eu fui até ele, contei a história, pedi que ele providenciasse e ele imediatamente autorizou”, relatou Renato Berger.

“É um esforço muito grande da Prefeitura de Teresina em fazer essa obra como é também uma dádiva do senador que colocou esse recurso. Até o final de junho, meados de julho estará pronto e será entregue à comunidade”, concluiu o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.