Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Prefeitura de Oeiras disponibiliza estrutura escolar na zona rural

Na última sexta-feira, 11, o prefeito José Raimundo esteve reunido com a gerente Tatiane Barbosa.

Na última sexta-feira, 11, o prefeito José Raimundo esteve reunido com a gerente regional de Educação da 8ª GRE, Tatiane Barbosa, e representantes da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) para firmar o termo de colaboração em que a Prefeitura de Oeiras disponibiliza a estrutura física de escolas municipais para aulas do Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA), da rede estadual.

Com isso, as escolas municipais Alexsandra Tapety (Morro Redondo), Juarez Tapety (Buriti do Rei) e Escola Municipal do Contentamento receberão as atividades do Ensino Médio rural e EJA dos anexos das unidades escolares Orlando Carvalho e Costa Alvarenga.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Oeiras disponibiliza estrutura escolar na zona rural
Prefeitura de Oeiras disponibiliza estrutura escolar na zona rural

Zé Raimundo destaca que a formalização desta parceria envolve a contrapartida e o zelo de cada ente envolvido para bom uso do espaço e dos equipamentos disponíveis nas escolas. “Entendemos que transparência e responsabilidade são vitais para uma gestão eficiente, que prioriza, acima de tudo, a prestação de serviços públicos de qualidade aos oeirenses”, afirma o prefeito de Oeiras.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Oeiras disponibiliza estrutura escolar para aulas da rede estadual de ensino na zona rural
Prefeitura de Oeiras disponibiliza estrutura escolar para aulas da rede estadual de ensino na zona rural
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.