Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 78 oportunidades de emprego nesta terça em Teresina

Das vagas, 58 são destinadas para ampla concorrência e 20 exclusivas para pessoas com deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine) informou nesta terça-feira (03) que está com 78 vagas de emprego abertas em Teresina. São 58 vagas para ampla concorrência e 20 exclusivas para pessoas com deficiência.

Confira detalhes sobre as vagas clicando aqui

De acordo com o Sine, as vagas destinadas à pessoas com deficiência são para o cargo de operador de telemarketing.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Já quanto as vagas destinadas para ampla concorrência, são disponibilizadas oportunidades para os cargos de: Analista de gestão de estoque; Auxiliar de padeiro; Chefe administrativo; Cobrador externo; Eletrônico de manutenção; Empregado doméstico nos serviços gerais; Encarregado de manutenção; Engenheiro elétrico; Faxineiro; Inspetor de terraplenagem; Laboratorista de concreto; Motorista de caminhão; Operador de motosserra; Motorista de caminhão-guincho pesado com munk; Operador de rolo compactador; Padeiro; Operador de trator de esteira; Pizzaiolo; Operador de tratores diversos; Servente de obras; Sinaleiro de campo nas operações de máquinas e equipamentos de elevações; Soldador; Supervisor de logística; Supervisor de transportes; Técnico de edificações; Vendedor pracista; Técnico de operação eletrotécnica.

Vale lembrar que para ter acesso as vagas, os interessados devem possuir cadastro em um dos postos do Sine, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania. Além disso, deve-se registrar no sistema de dados, e com isso, pegar a carta de encaminhamento à vaga disponível.

Funcionamento

O horário de atendimento do Sine é das 08h às 13h, através de agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.