Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Acusado de estuprar adolescente de 16 anos é preso em Monsenhor Gil

O crime ocorreu em 16 de dezembro de 2021. Na ocasião, mãe e tia da adolescente presenciaram o crime.

Um homem acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos, durante um assalto em Monsenhor Gil, foi preso na manhã desta quarta-feira (16) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva executado pelos policiais da delegacia de Monsenhor Gil.

De acordo com a investigação, a vítima retornava para casa com a mãe e a tia na noite do dia 16 de dezembro do ano passado, quando as três mulheres foram abordadas por quatro homens, que saíram de um matagal. Dois dos bandidos levaram uma das motocicletas das vítimas e outros dois permaneceram no local, amarrando as três vítimas.

Durante o crime, os dois acusados se voltaram contra a adolescente, tocando nas partes íntimas da vítima, que gritou pela mãe. Ao perceber que a garota se tratava de uma menor de idade, eles resolveram abandonar as vítimas no matagal e fugiram com a segunda motocicleta.

Com o avanço das investigações, os policiais conseguiram prender um dos alvos no município de Amarante-PI e o segundo foi preso na manhã desta quarta-feira (16), em Monsenhor Gil. Foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva e em seguida o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.