Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 113 vagas de emprego nesta quarta-feira em Teresina

O horário de atendimento do Sine é das 08h às 13h, por meio de agendamento feito pelo site.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) divulgou nesta quarta-feira (16) que oferta 113 oportunidades de emprego em Teresina. Do total de vagas, 20 são exclusivas para pessoas com deficiência e 93 são para ampla concorrência.

Clique aqui e veja detalhes sobre as vagas

De acordo com as informações repassadas pelo Sine, para ter acesso as vagas, os interessados devem primeiramente ter cadastro no banco de dados, que pode ser feito em um dos três postos do Sine, localizados no Dirceu, Centro e Espaço Cidadania. Após feito o cadastro, deve-se pegar a carta de encaminhamento à vaga desejada.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

As vagas destinadas para ampla concorrência são para os cargos de: Almoxarife; Analista de gestão de estoque; Apontador de obras; Assistente administrativo; Auxiliar administrativo; Auxiliar de almoxarifado; Auxiliar técnico de engenharia; Chefe administrativo; Cobrador externo; Eletricista; Encarregado de manutenção; Enfermeiro; Engenheiro de produção; Faxineiro; Inspetor de terraplenagem; Laboratorista de concreto; Mecânico de auto em geral; Motorista de automóveis; Motorista de caminhão; Motorista de caminhão-guincho pesado; Operador de escavadeira; Motorista de caminhão-guincho pesado com munk; Operador de escavadeira; Operador de motosserra; Padeiro; Operador de rolo compactador; Pizzaiolo; Operador de trator de esteira; Servente de obras; Operador de tratores diversos; Sinaleiro de campo nas operações de máquinas e equipamentos de elevações; Soldador; Supervisor de logística; Supervisor de transportes; Técnico de edificações; Técnico de operação eletrotécnica e Vendedor pracista.

Já quanto as vagas destinadas para pessoas com deficiência, todas são para o cargo de operador de telemarketing.

Funcionamento

O horário de atendimento do Sine é das 08h às 13h, através de agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.