Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Thanandra Sarapatinhas ameaça acionar a Justiça contra o Patriota

A vereadora quer deixar o partido para se filiar ao Republicanos e concorrer a deputada federal.

A vereadora Thanandra Sarapatinhas afirmou, na manhã desta quarta-feira (16), que pode acionar a Justiça caso o Patriota, partido pelo qual se elegeu, não autorizar a sua saída para se filiar ao Republicanos. A parlamentar quer concorrer para deputada federal.

Thanandra disse que recebeu convite para se filiar ao Republicanos, mas que está encontrando dificuldades para deixar o Patriota. “Estou tentando sair do Patriota, uma hora eu vou conseguir sair e eu pretendo ir para o Republicanos. Tive o convite do Dr. Pessoa com quem eu me dou muito bem e o Jeová que me ajuda muito, é o meu grupo, então, eu tenho todo o interesse de ir”, afirmou a vereadora.

Foto: Lucas Dias/GP1Thanandra Sarapatinhas
Thanandra Sarapatinhas

A vereadora explicou os motivos que a levaram querer deixar o partido, segundo ela, são insatisfações que vêm desde a campanha eleitoral. “Na época da campanha não me ajudaram em nada, me perseguiram depois que eu ganhei, ficaram dizendo que eu recebi dinheiro do presidente do partido, gente da comunicação do partido falando da minha vida pessoal, inventando coisas, então eu não tenho gosto nenhum de ficar no partido”, relatou Thanandra.

“Pelo que eu estou vendo não vai ter chapa. Se eu conseguir [se desfiliar] vou me candidatar a deputada federal porque eu recebo pedidos para ajudar os animais não só de Teresina, é de Esperantina e de todo lugar e se eu conseguir crescer vou conseguir ajudar ainda mais sem precisar estar mendigando emenda de ninguém”, garantiu a vereadora.

Foto: Lucas Dias/GP1Thanadra Sarapatinhas
Thanadra Sarapatinhas

Thanandra declarou ainda que pode “brigar” na Justiça para que consiga o direito de deixar o Patriota. “Vou para a Justiça, mas isso só está acontecendo porque eu sou mulher, porque eu já vi homem conseguir sair e eu estão querendo me ‘pombar’, ficar em cima, mas eu já disse que não vou me candidatar pelo partido”, concluiu a parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.