Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Agentes de combate à endemias ganham novo uniforme em Campo Maior

A entrega dos uniformes ocorreu nessa quarta e contou com a presença da secretária de Saúde do município.

A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), entregou, nessa quarta-feira, dia 16 de março, novos uniformes para agentes de endemias do município.

A entrega dos novos uniformes contou com a presença da secretária de Saúde, Dorilene Vidal Félix, e do presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, vereador Sena Rosa.

Foto: Divulgação/AscomA entrega ocorreu na quarta
A entrega ocorreu na quarta

“Além dos uniformes, os agentes de combate à endemias estão recebendo também material de trabalho, com bolsas, para auxiliar no exercício de suas funções. Estamos padronizando todos os colaboradores, proporcionando todos os meios para que as ações de saúde sejam realizadas com o máximo de profissionalismo e qualidade”, destacou a secretária de Saúde, Dorilene Vidal.

Foto: Divulgação/AscomA entrega dos novos uniformes contou com a presença da secretária de Saúde de Campo Maior
A entrega dos novos uniformes contou com a presença da secretária de Saúde de Campo Maior

O vereador Sena Rosa reforçou que a gestão do município tem promovido grandes investimentos em saúde pública e parabenizou o prefeito Joãozinho Félix e o trabalho da secretária Dorilene pelo empenho e compromisso nas ações de saúde do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.