Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois pontos de drive-thru funcionam na próxima semana em Teresina

Segundo a FMS, os pontos serão nos terminais do Parque Piauí, zona sul, e Buenos Aires , na zona norte.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou nesta quinta-feira (18), que entre os dias 21 a 25 de março, Teresina passa a contar com dois pontos de vacinação drive-thru, localizados nos terminais do Parque Piauí, na zona sul, e do Buenos Aires, na zona norte.

De acordo com o órgão de saúde, nestes locais serão ofertadas vacinas de 2ª dose para pessoas de 12 anos ou mais; a dose de reforço para pessoas de 18 anos e mais; além da dose adicional de imunossuprimidos com idade a partir de 12 anos.

Foto: Lucas Dias/GP1Idosos são vacinados no sistema drive thru
Vacinação no sistema drive-thru

Segundo Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação contra a covid-19 em Teresina, os pontos estão localizados nas duas regiões mais populosas da cidade, para abranger o maior número de pessoas possível. “Lembramos também que, apesar da modalidade drive-thru, recebemos pessoas em qualquer tipo de veículo, inclusive a pé”, ressaltou a coordenadora.

Vale lembrar que para receber a vacina contra a covid-19, é preciso apresentar um documento de identificação com foto e CPF ou cartão do SUS, além do cartão de vacinação com registro das doses anteriores. Além disso, os adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou um responsável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.