Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eletricista morre eletrocutado no telhado de prédio no bairro Jóquei

Conforme populares, o homem estava no telhado de uma casa quando tocou numa cerca elétrica.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Bombeiros tiveram dificuldade para retirarem o corpo do local Bombeiros tiveram dificuldade para retirarem o corpo do local
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Peritos esperavam o corpo ser retirado Peritos esperavam o corpo ser retirado
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Corpo de Bombeiros retiraram o corpo do local Corpo de Bombeiros retiraram o corpo do local
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Pertences da vítima no local Pertences da vítima no local
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Homem morre na zona leste de Teresina Homem morre na zona leste de Teresina
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Corpo de Bombeiros estiveram no local Corpo de Bombeiros estiveram no local
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Instituto de Medicina Legal Instituto de Medicina Legal
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Sargento Noronha Sargento Noronha
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Idoso morre após sofrer descarga elétrica na zona Leste de Teresina Idoso morre após sofrer descarga elétrica na zona Leste de Teresina

Um eletricista de 61 anos, identificado como João Gabriel de Oliveira Neto, morreu na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 10h00, ao sofrer uma descarga elétrica na Rua José Paulino, no bairro Jóquei, zona leste de Teresina.

O GP1 apurou que o homem estava no telhado de um prédio comercial quando sofreu a descarga elétrica e acabou morrendo ainda no local do acidente. Populares acreditam que ele estava consertando um ar-condicionado do prédio.

Um morador do bairro, identificado como Wanderson Keven, informou que os populares ouviram um barulho e constataram que se tratava da vítima. Os moradores, no entanto, não puderem fazer nada para ajudar.

“Na hora que ocorreu o evento eu escutei um grito, minha família também. Minha mãe falou que foi o grito dele pedindo ajuda, não deu para fazer nada”, explicou. Segundo ele, o homem não é morador região e não é conhecido pelos populares.

Em entrevista à imprensa, o sargento Noronha, do Corpo de Bombeiros, confirmou que ele sofreu uma descarga elétrica, mas ponderou que não era possível relatar as circunstâncias do acidente. “Depois do trabalho da perícia é que vamos saber melhor como tudo aconteceu. Sabemos que foi uma descarga elétrica. O pessoal comenta que ele estava fazendo trabalho de manutenção, mas a gente ainda não se aprofundou, não sabemos direito”, explicou.

Uma equipe da Equatorial Piauí foi acionada para realizar o desligamento da energia elétrica, a fim de que o Corpo de Bombeiros removesse o corpo do local para então o Instituto de Medicina Legal (IML) realizar os procedimentos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.