Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 116 vagas de emprego nesta sexta-feira em Teresina

O horário de atendimento do Sine é das 08h às 13h, por meio de agendamento feito pelo site.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) informou que está com 116 vagas de emprego abertas nesta sexta-feira (18), em Teresina. São 95 vagas para ampla concorrência e 21 exclusivas para pessoas com deficiência.

Clique aqui e veja detalhes sobre as vagas

As vagas destinada às pessoas com deficiência são para os cargos de assistente administrativo e operador de telemarketing.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Quanto às vagas de emprego voltadas à ampla concorrência são para os cargos de almoxarife; Analista de gestão de estoque; Apontador de obras; Assistente administrativo; Auxiliar administrativo; Auxiliar de almoxarifado; Auxiliar de técnico de engenharia; Chefe administrativo; Cobrador externo; Eletricista; Enfermeiro; Engenheiro de produção; Faxineiro; Inspetor de terraplenagem; Laboratorista de concreto; Mecânico de auto em geral; Motorista de automóveis; Motorista de caminhão; Operador de motosserra; Motorista de caminhão-guincho; Operador de escavadeira; Operador de rolo compactador; Operador de trator de esteira; Operador de tratores diversos; Servente de obras; Sinaleiro de campo nas operações de máquinas e equipamentos de elevações; Soldador; Supervisor de logística; Supervisor de transportes; Técnico de operação eletrotécnica; Vendedor pracista.

Vale lembrar que para ser encaminhado às vagas de emprego, faz-se necessário ter cadastro em um dos postos do Sine, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania. Deve-se registrar no banco de dados e com isso, pode pegar a carta de encaminhamento para a vaga disponível.

Funcionamento

O horário de atendimento ao Sine é das 08h às 13h, mediante agendamento diretamente pelo site.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.