Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Florentino Neto grava vídeo após acidente de carro: "estamos bem"

O carro do secretário de Saúde do Piauí se chocou contra um poste na BR 343, na cidade de Cocal.

O secretário estadual de Saúde do Piauí, Florentino Neto, gravou um vídeo na tarde desta quarta-feira (02), após se envolver em um acidente de carro na BR 343, no município de Cocal. Ele tranquilizou a todos e afirmou que está bem.

Florentino Neto explicou que estava voltando de Parnaíba rumo a Teresina quando sofreu o acidente. Seu carro, um Chevrolet Blazer, colidiu contra um poste nas proximidades da entrada de Cocal.

A post shared by Florentino Neto (@florentinoverasneto)

“Quero agradecer a todos que mandaram mensagens e tranquilizar a todos, nós estamos bem. Ocorreu realmente o acidente ali nas proximidades da placa do Cocal, quando a gente estava voltando de Parnaíba para Teresina”, afirmou o secretário.

Quando gravou o vídeo, Florentino já estava na cidade de Piripiri. Ele não informou quem mais estava no veículo no momento do acidente. “Nós já estamos em Piripiri e estamos bem, tudo tranquilo, todos bem. Estamos prontos para continuar nosso trabalho, mas acima de tudo nós estamos aqui agradecendo a Deus, porque Deus nos deu o dom da vida e salvou nossa vida hoje, nos dando assim essa oportunidade de continuar trabalhando, de continuar com nossas famílias. Essa é uma grande graça e nós queremos agradecer à Deus nessa quarta-feira de Cinzas”, declarou.

O acidente

Em nota, a Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) explicou que o carro do secretário deslizou pela pista molhada antes de bater contra o poste. “A Secretaria de Estado da Saúde comunica que o secretário Florentino Neto sofreu um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (02), nas proximidades da placa de Cocal, quando retornava de Parnaíba para Teresina”, detalhou a Sesapi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.